postado em 03/07/2017 14:00
Um dos principais artistas exclusivos do serviço de streaming Tidal, Kanye West, decidiu romper a parceria com a empresa, após uma briga com Jay-Z. Ele alega que a plataforma lhe deve mais de US$ 3 milhões.
Segundo informações do site TMZ, Kanye West já estava infeliz com a empresa há algum tempo devido a falta de compromisso do Tidal. O músico afirma ter levado cerca de 1,5 milhões de novas assinaturas para a plataforma após ter disponibilizado o álbum The life of Pablo com exclusividade para a empresa de Jay-Z, e, por isso, ele deveria ganhar um bônus. O qual não foi pago. Ele também afirma não ter sido ressarcido por vídeos musicais feitos para a empresa.
A notícia cita ainda que os advogados do rapper entraram em contato com o Tidal há um mês informando que, caso o contrato não fosse cumprimido, eles romperiam a parceria. Após duas semanas de negociações, o comunicado se fez valer: os advogados entraram em contato novamente comunicando o desligamento de West da empresa de Jay Z e afirmando que o músico pretende processar a plataforma.
Mais sobre a polêmica
Na semana passada, , e uma das faixas, Kill Jay-Z, é supostamente dedicada a Kanye West, criticando o cantor por suas atitudes nos últimos tempos.