Publicidade

Correio Braziliense

Festival Taguatinga de Cinema abre inscrições para curtas-metragens

Com tema 'A nossa porção mulher', o festival receberá filmes de ficção, documentário ou animação em sua 12ª edição


postado em 03/07/2017 14:20 / atualizado em 03/07/2017 14:26

As inscrições de curtas vão até 23 de julho(foto: Divulgação)
As inscrições de curtas vão até 23 de julho (foto: Divulgação)

Se você tem uma produção audiovisual que aborde, evidencie e discuta valores femininos ou narrativas guiadas por afetos, amorosidade e sentimentos como confiança e compaixão, pode tirá-la do armário. O 12º Festival Taguatinga de Cinema está com inscrições abertas para curtas que se enquadrem na temática "A nossa porção mulher". 

O edital fica aberto até 23 de julho e podem participar produções que se enquadrem nos gêneros de ficção, documentário ou animação feitas entre 2015 e 2017. 

Uma das propostas do festival é divulgar e debates os caminhos da produção audiovisual brasileira de forma a fortalecer e amplificar movimentos. O projeto também busca valorizar as discussões sobre o lugar da mulher e das minorias na sociedade contemporânea, além de problematizar violência, opressão e discriminação.

O Festival Taguatinga de Cinema ocorre de 1º a 4 de novembro no Teatro da Praça (St. Central, AE 5, Taguatinga). Para mais informações, acesso o site http://festivaltaguatinga.com.br/

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade