Diversão e Arte

Rupert Wyatt pode ser o diretor do filme 'Tropa dos Lanternas Verdes'

Após o sucesso de 'Mulher-Maravilha', o DC começa a se articular para novas produções do universo estendido

postado em 04/07/2017 13:00
Tropa dos Lanternas Verdes chegará aos cinemas em 2020
Tropa dos Lanternas Verdes vai demorar um pouco para chegar às telonas, mas os primeiros passos para a produção do filme já começaram a ser dados. Segundo informações do That Hashtag Show, Rupert Wyatt está cotado para dirigir o longa-metragem, que chegará aos cinemas em 18 de junho de 2020.

[SAIBAMAIS]O escritor, diretor e produtor Rupert Wyatt é conhecido por dirigir filmes de sucesso como Planeta dos macacos - A origem, no qual foi indicado ao prêmio Saturn Award como melhor diretor. Também tem no currículo obras como O escapista e O apostador, além da série O exorcista.

O filme Tropa dos Lanternas Verdes será baseado na história dos quadrinhos do super-herói, que tem sua tropa para monitorar os setores espaciais do universo, em que cada setor é protegido por um Lanterna Verde.

Após o sucesso de Mulher-Maravilha, o universo estendido da DC terá sete filmes, que estão previstos para estrearem até 2020.

Confira a lista

2017
Liga da Justiça (16 de novembro)

2018
The Flash
Aquaman

2019
Shazam
Liga da Justiça Pt - 2

2020
Cyborg
Tropa dos Lanternas Verdes

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação