Diversão e Arte

Cantor Mumuzinho grava clipe da faixa 'Oração'

Após anunciar sua participação no remake de 'Os Trapalhões', o sambista volta à carreira musical

postado em 07/07/2017 15:21

Vidigal é cenário para o clipe 'Oração', de Mumuzinho

O cantor Mumuzinho retorna ao mundo musical com o clipe da faixa Oração, previsto para ser lançado ainda este mês. O artista escolheu o Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro, como cenário das gravações. Ele conta que ficou feliz em poder gravar "em um cenário de uma beleza natural fora do comum" e que está ansioso para mostrar o resultado ao público.

A faixa, lançada em 7 de junho, é uma das músicas que integrará o repertório do novo álbum do sambista, que ainda não tem título e nem data de lançamento definida.

Mumuzinho dedicou-se por quatro meses nas gravações de Os Trapalhões, que também tem estreia marcada para julho, no canal Viva, e em setembro, na Rede Globo.

Destaque no mundo do samba, Mumuzinho tem se apresentado em diversas cidades do Brasil, incluindo as melhores rodas de samba do Rio e de São Paulo. Seus projetos especiais na carreira incluem Sambabook, Quintal do Pagodinho e participação no programa Esquenta, na Globo.

Sua composições cantam o amor de forma bem-humorada e alcançam, em maioria, o público jovem. O sambista já tem três álbuns lançados: Dom de sonhar (2012), Mumuzinho ; ao vivo (2013) e Fala meu nome aí (2015).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação