Diversão e Arte

Emanuelle Araújo interpreta Gretchen em 'Bingo - O rei das manhãs'

O longa, de Daniel Rezende, é inspirado na vida do ator Arlindo Barreto e também conta com Vladimir Brichta e Leandra Leal no elenco

postado em 10/07/2017 13:50
Emanuelle será Gretchen em uma participação no programa do palhaço
Gretchen estrelou Swish swish, um vídeo promocional de Glow e agora estará no novo longa de Daniel Rezende, Bingo - O rei das manhãs. Mas calma, agora ela será representada pela atriz Emanuelle Araújo.

Numa época em que a cantora era sucesso entre os hits, Emanuelle mostra o poder do rebolado mais cobiçado dos anos 1980 em uma interpretação de Conga, conga, conga no programa do palhaço Bingo.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]O filme, inspirado na vida do ator e apresentador Arlindo Barreto, retrata a ironia e humor ácido da televisão brasileira da década de 1980 com uma viagem nostálgica e divertida. A história mostra a busca por audiência e coloca Augusto, o Bingo, na encruzilhada entre ser o homem mais famoso do país e não poder revelar a verdadeira identidade.

A vida de excessos, comum aos artistas da década e problemas familiares também são retratados em Bingo - O rei das manhãs, que deve chegar às telonas com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

A coprodução entre Gullan e Warner Bros apresenta Vladimir Brichta no papel principal e conta também com Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Ana Lúcia Torre, Tainá Muller e Augusto Madeira no elenco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação