Diversão e Arte

HBO revela novos detalhes da 7ª temporada de 'Game of thrones'

Novos episódios da saga estreiam no próximo domingo, 16 de julho, às 22h

Estado de Minas
postado em 10/07/2017 11:40
'Dragonstone', 'Stormborn' e 'The Queen's Justice' são os títulos dos três primeiros episódios


Em menos de uma semana, os fãs de Game of thrones poderão se deleitar com a estreia de uma leva inédita de episódios, no próximo domingo, 16, às 22h.

Neste final de semana, a HBO liberou novos detalhes sobre os primeiros episódios, como o título e uma pequena sinopse. Apesar de resolutas, as informações já são o bastante para aguçar a curiosidade e criar teorias sobre o desdobramento da história.

O primeiro a ir ao ar, segundo o canal, será o episódio Dragonstone, escrito por David Benioff e D. B. Weiss. Nele, "Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta calcular as chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa;;. o episódio tem a direção de Jeremy Podeswa.

A história segue em Stormborn. ;;Deanerys recebe uma visita inesperada. Jon encara uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros.;; O roteiro é assinado por Bryan Cogman e a direção é de Mark Mylod.

Já o terceiro episódio chega sob o nome de The Queen;s Justice e repete a dobradinha dos primeiros roteiristas. Nele, ;;Daenerys detém o tribunal. Cersei retorna com um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende a partir de seus erros;;. A direção é novamente de Mark Mylod.

Esta temporada é a penúltima da saga Game of thrones. No entanto, executivos e produtores da HBO já indicam que uma série de spin offs da série pode estar a caminho.

Abaixo, confira o trailer da 7; temporada:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação