Diversão e Arte

Inscrições para a 28ª Mostra de Arte da Juventude abrem em julho

Participantes devem ser principiantes na carreira artística e os selecionados terão obras expostas por quatro meses no Sesc

postado em 10/07/2017 15:20
A obra 'Idade Média', de Lahayda foi uma das selecionadas para a mostra de 2016/2017

Com objetivo de incentivar iniciantes da carreira de artes plásticas, o Sesc convida artistas entre 15 e 30 anos a participarem da 28; Mostra de Arte da Juventude.

As inscrições para o evento devem ser feitas on-line a partir de 17 de julho e segue até o dia 31. É preciso enviar um anexo do portfólio dos trabalhos autorais do artista, que serão avaliados. Em duas etapas, especialistas e profissionais das artes plásticas analisarão as obras e farão uma seleção dos participantes.

Os participantes selecionados terão suas obras expostas na Sala de Exposições do Sesc Ribeirão Preto de outubro deste ano a janeiro de 2018 e receberão acompanhamento do Sesc para desenvolvimento de pesquisas e trabalhos.

O evento será no Sesc Ribeirão Preto e terá, além da exposição de obras produzidas pelos jovens, oficinas práticas e bate-papos sobre a produção de artes no Brasil e os desafios enfrentados pelos artistas, sempre com foco nos recém-lançados na carreira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação