Jornal Correio Braziliense

Gravações de Novos mutantes começam nesta segunda (10/7)

Filme com a nova leva de heróis chega às telonas em abril de 2018

O filme sera baseado na HQ de 1982 - Foto: Divulgação

As filmagens de Novos mutantes começam nesta segunda-feira (10/7), a informação foi confirmada pelo diretor Josh Boone no Instagram, mostrando a claquete que usará durante as gravações. 
 
- Foto: Instagram/Reprodução 

“Nós começamos a gravar amanha! Nos desejem sorte!”, escreveu o cineasta. 

Josh Boone não foi o único a divulgar o inicio das filmagens, os atores Charlie Heaton e o brasiliense Henry Zaga também compartilharam uma foto anunciando o início dos trabalhos. 
 
"Primeiro dia na escola" - Foto: Instagram/Reprodução
 
"bora? #novosmutantes" - Foto: Instagram/Reprodução
 
O filme será baseado na HQ Os novos mutantes de 1982, que acompanha cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes.
O longa contará com a presença de dois brasileiros: Henry Zaga viverá o mutante Mancha Solar, enquanto Alice Braga fará o papel da Dra. Cecília Reyes, uma médica com a capacidade de gerar um bio-campo protetor em torno de si mesma.

Conheça alguns dos Novos Mutantes

 
Mancha Solar - Henry Zaga
O Mancha Solar é um brasileiro, multimilionário, cujo poder mutante é de absorver a energia solar e aumentar sua força, além de ter grande resistência física e poder voar. 

Míssil - Charlie Heaton 
O próprio nome já sugere seu poder, o mutante Míssil tem a habilidade de voar em uma velocidade inacreditável, gerando um campo de força impenetrável. Míssil é o líder dos Novos mutantes, ao lado de Miragem.

Miragem - Blu Hunt
Miragem é uma poderosa telepata, capaz de criar ilusões, ler e projetar pensamentos nas mentes de outras pessoas. Ela assimila os medos e desejo dos oponentes e cria projeções telepáticas para atormentar e desestabilizar os inimigos.

Lupina - Maisie Williams
O poder mutante de Lupina é de se transformar em loba, mantendo a consciência humana intacta, durante a transformação. Como loba, sua força, agilidade e velocidade aumentam, além de os sentidos ficarem mais apurados.
  
Magia - Anya Taylor Joy
A mutante Magia tem o poder de feitiçaria e teleporte, com a capacidade de transportar a si mesmo e outros pelo espaço e tempo.

O filme chega às telonas em 18 de abril do ano que vem.


.