Publicidade

Correio Braziliense

Sétima temporada de Suits só chegará a Netflix após exibição nos EUA

O serviço de streaming havia divulgado que transmitiria a série semanalmente, porém, em comunicado no Twitter, corrigiu a informação


postado em 11/07/2017 10:10 / atualizado em 11/07/2017 10:18

(foto: Internet/Reprodução)
(foto: Internet/Reprodução)

Os advogados formados por seis temporadas de Suits estavam muito felizes com a nova forma de exibição da série pela Netflix. Mas como tudo que é bom dura pouco. O streaming anunciou que houve um equívoco e a série não será mais exibida semanalmente às quintas, como haviso sido anunciado pela plataforma.
 
(foto: Internet/Reprodução)
(foto: Internet/Reprodução)
 
 
A empresa comunicou pelo Twitter que os espisódios serão liberados todos juntos, como de costume, ao fim da exibição da sétima temporada nos Estados Unidos. "Não li as letras miúdas do contrato. Os episódios de Suits chegam de uma vez no fim da temporada. Prometo não demorar. Temos um acordo?", dizia o post. 
 
 
 
A nova data de transmissão ainda não foi divulgada, mas nos EUA a exibição começa na quinta (13/7). Como por lá a série é dividida em duas partes, pode ser que ela só chegue ao Brasil quando terminar a segunda parte, em 2018.  
 
(foto: Internet/Reprodução)
(foto: Internet/Reprodução)
 
 
Mas os fãs podem ter uma esperança. Afinal, se existe uma divisão por lá, pode ser que a mesma medida chegue por aqui. O Correio entrou em contato com a assessoria da Netflix para saber mais informações, mas não obteve respostas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade