Diversão e Arte

Britney Spears é cotada para se apresentar no Super Bowl

Segundo imprensa norte-americana, equipe da cantora estaria tendo 'discussões secretas' com os responsáveis pelo evento

Estado de Minas
postado em 11/07/2017 15:05
Cantora já se apresentou no evento em 2001
Ano a ano, o show do intervalo do Super Bowl recruta algumas estrelas da música para realizar um grande show durante a final do campeonato da liga de futebol americano, que acontece no início do ano. E a próxima estrela a brilhar no palco do evento pode ser a cantora norte-americana Britney Spears.

A informação foi divulgada pelo jornal New York Daily News. Segundo a publicação, a equipe da cantora estaria tendo ;;discussões secretas;; com executivos de televisão responsáveis pela organização do Super Bowl.

;;Britney deixou claro à sua equipe que é um sonho se apresentar no Super Bowl. Ela tem hits e apelo para comandar o espetáculo;;, comentou uma fonte ao jornal.
O próximo Super Bowl acontece em 04 de fevereiro de 2018 em Minneapolis. A edição de 2017 foi comandada pela cantora Lady Gaga. No ano anterior Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars comandaram o espetáculo.

Se a informação for confirmada, esta será a segunda vez de Britney Spears no show de intervalo do Super Bowl. A cantora se apresentou no evento em 2001, quando dividiu o palco com Aerosmith, N;Sync, Mary J. Blige e Nelly.

Além disso, o jornal ainda afirma que outros artistas poderão ser convidados para participar da performance da cantora, que pode chegar a até 12 minutos de duração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação