Diversão e Arte

HQ de Gabriel Bá e de ex-vocalista da My Chemical Romance vai virar série

Gerard Way escreveu o roteiro de The umbrella academy, que foi ilustrado por Bá

postado em 12/07/2017 15:30

A Netflix publicou  nesta quarta (12/7) o primeiro cartaz da série em seu twitter

Os rumores sobre a criação de uma série baseada na história em quadrinhos (HQ) The umbrella academy foram confirmados pela Netflix. A plataforma de streaming publicou a notícia no twitter e recebeu respostas de fãs ansiosos. "Preciso de datas e trailers para ontem", respondeu um seguidor.

[VIDEO1]

A HQ foi criada por Gerard Way, ex-vocalista da banda norte-americana My Chemical Romance, e ilustrada pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá. A obra recebeu o título de melhor minissérie pela premiação Will Eisner Comic Industry Award em 2008.

Em entrevista para o portal The Hollywood Reporter, Way declarou estar empolgado com a produção da série. "Estou emocionado de que The Umbrella Academy tenha encontrado uma casa na Netflix. Não consegui pensar em lugar melhor para a visão que Gabriel Bá e eu tivemos ao criar o quadrinho e estou ansioso para ver as pessoas experimentarem esse mundo como um show de ação ao vivo", disse.

A história

Os membros da academia do título são crianças super-poderosas que respondem pelos nomes de Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Número Cinco, Horror e Violino Branco. Elas foram adotadas pelo milionário Reginald Hargreeves, que busca transformá-las em um grupo de super-heróis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação