Diversão e Arte

Tarantino planeja filme sobre o serial killer Charles Manson

Mason liderou seita que assassinou a atriz Sharon Tate, grávida de 8 meses, em 1969

postado em 12/07/2017 16:20
Diretor de clássicos como: Pulp fiction (1994), Bastardos inglórios (2009), Kill Bill: Vol. I e II (2003 e 2004) e Cães de aluguel (1992).
Após prometer se aposentar ao lançar o premiado longa Os oito odiados (2015), Quentin Tarantino decidiu se reinventar mais uma vez. De acordo com o site norte-americano The Hollywood Reporter, o cineasta está planejando um novo longa-metragem com inspiração nos assassinatos cometidos por Charles Manson e seus seguidores na Califórnia, conhecidos como "A família".
Segundo o site, Tarantino vai escrever e dirigir o longa com colaboração dos irmãos Harvey e Bob Weinstein. Além disto, o principal objetivo do diretor é encontrar um estúdio para cofinanciar e distribuir o longa, ainda sem nome. Há rumores de que Brad Pitt e Jennifer Lawrence sejam convidados para o projeto, com pretensão de iniciar a produção em 2018.

Saiba Mais


Charles Manson e um grupo de seguidores denominados "A família; assassinaram sete pessoas em Los Angeles, em 1969. Os crimes comoveram o país e marcaram o movimento de contracultura na década de 1960, nos Estados Unidos. Manson foi condenado a prisão perpétua e continua preso.
Entre as vítimas, estava a atriz norte-americana Sharon Tate, na época, grávida de oito meses. Margot Robbie (Esquadrão suicida) é uma das atrizes sondadas para o papel.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação