Diversão e Arte

Robin Wright aparece em nova foto de Blade runner 2049

Diretor ainda não quer comentar sobre a importância do tom amarelado no filme

postado em 13/07/2017 17:10

Robin Wright estrela em Blade Runner 2049

Novas fotos divulgadas pelo site Entertainment Weekly (EW) sobre Blade runner 2049 mostram Robin Wright (Mulher-Maravilha e House of cards). O longa estreia em outubro deste ano com elenco de Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James.

K segue por um mundo bastante poluído de cor alaranjada

[SAIBAMAIS]O diretor Denis Villeneuve fez suspense quanto à paleta de cores escolhidas para o longa. "A presença do inverno traz mais carvão e existem faíscas de cor. O amarelo é algo que não posso falar, mas é uma cor importante."

Blade runner

Trinta anos após o primeiro longa-metragem, um novo Blade runner, o policial K (Ryan Gosling) descobre um segredo que estava oculto há muito tempo e que é possível derrubar o que resta da sociedade. A revelação leva K para uma missão em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de andróides desaparecido há três décadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação