Diversão e Arte

Arcade Fire e Kesha lançam novos clipes nesta quinta-feira (13/7)

Banda canadense Arcade Fire e a cantora norte-americana Kesha estão com novidades no repertório. Confira os detalhes!

postado em 13/07/2017 17:49
Banda Arcade Fire se prepara para lançar novo álbum

Arcade Fire


A banda franco-canadense Arcade Fire lançou na manhã desta quinta (13/7) um novo clipe. A faixa escolhida foi Electric Blue, e faz parte no quinto álbum do grupo, intitulado de Everything Now. A música é o quatro single do novo trabalho a ganhar um vídeo, após Creature Comfort, Everything Now e Signs Of Life. O vídeo apresenta a cantora Régine Chassagne andando pelas ruas resertas de New Orleans, enquanto os parceiros de banda ficam responsáveis pela limpeza da cidade. Sonoramente, a balada mantém a diferença criativa do grupo.
Confira:
[VIDEO1]

Kesha

A cantora norte-americana está voltando com tudo. Apenas uma semana após o lançamento do clipe Praying ; que mostra a cantora estreando uma nova fase ;, Kesha lançou nesta quinta-feira a faixa Woman. Com participação do The Dap-Kings Horns, a cantora apresenta um verdadeiro "hino" girl power, ou sobre empoderamento feminino.

Confira:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação