Diversão e Arte

Simone e Simaria se emocionam ao falarem do pai no 'Conversa com Bial'

Confirmadas como juradas do 'The voice kids', as sertanejas também deram risadas e se divertiram no programa

Estado de Minas
postado em 14/07/2017 11:18
Dupla sertaneja comentou sobre a dificuldade de encontrar o corpo do pai
Simone e Simaria são conhecidas por seu bom humor e por suas frases memoráveis e sinceras. No entanto, enquanto participavam do programa Conversa com Bial, da TV Globo, na madrugada desta sexta-feira, foram tomadas pela emoção quando o assunto foi o morte de seu pai, que aconteceu há 22 anos, antes da dupla alcançar o estrelato.

;;A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele;;, contou Simaria, com a voz embargada. ;;Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor;;.

A cantora também comentou a dificuldade que está enfrentando ao lado da irmã para encontrar o corpo do pai. ;;Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos;;, explicou Simaria.
Após o momento delicado e emocionante, as ;coleguinhas; voltaram ao estado normal e fizeram a plateia e o apresentador caírem na gargalhada. Além de relembrarem o divertido episódio da participação da dupla no Altas horas com uma pergunta para a sexóloga Laura Müller, Simone e Simaria comentaram sobre o sucesso na música.

Em relação a música Loka, gravada e lançada em parceria com Anitta, Simone contou vantagem: ;;É um fenômeno. Já estamos com um disco de diamante duplo;;. Já Simaria revelou que se deu conta do sucesso de sua carreira quando a funkeira carioca conversou com ela pelo Instagram. ;;Anitta me mandou um direct. Daí pensei: ;caramba, tô famosa mesmo;;;.

Sobre a carreira porfissional ao lado da irmã, Simone disse que é cheia de altos e baixos. ;;Tem horas que eu quero matar a Simaria. Dá vontade de pegar pelo pescoço. Ela faz bullying comigo, me chama de Teletubbies;;, contou, bem humorada.

E sobre a polêmica pergunta no programa de Serginho Groisman, a sertaneja foi categórica: ;;Bial, quem quiser dar a roda é um sofrimento desgraçado. Pode ter a vasilina que for;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação