Publicidade

Correio Braziliense

Terceira temporada de 'Narcos' estreia em setembro na Netflix

Novos episódios contarão história do Cartel de Cali; confira o teaser


postado em 14/07/2017 13:20 / atualizado em 14/07/2017 13:33

O Cartel de Cali é o mais rico do mundo e passa a ser o alvo do DEA(foto: Netflix/Divulgação)
O Cartel de Cali é o mais rico do mundo e passa a ser o alvo do DEA (foto: Netflix/Divulgação)


A plataforma de streaming Netflix divulgou um teaser da nova temporada de Narcos e anunciou a estreia dos novos episódios em 1º de setembro.

Após a morte de Pablo Escobar, as últimas palavras ditas na segunda temporada construíram a deixa para a sequência da série: "Agente Peña, quanto você conhece sobre o Cartel de Cali?"

O novo pivô de Narcos é composto por grandes chefões do tráfico, que comandam um sistema corrupto, poderoso e altamente lucrativo de drogas no sul da Colômbia. 

 

 

Sobre a nova temporada de Narcos

 

Com o fim da saga de captura do narcotraficante Escobar, o departamento de Justiça norte-americano (DEA), responsável pelo controle e repressão de narcóticos, inicia uma nova caçada.

O Cartel de Cali é a organização de tráfico mais rica do mundo, controlada por quatro chefes. Dispostos a fazer de tudo pelo império do narcotráfico, Gilberto (Damian Alcazar) e Miguel Rodriguez (Francisco Denis), Pacho Herrera (Alberto Amman) e Chepe Santacruz (Pepe Rapazote) subornam oficiais do governo para manter longe das notícias as ações do cartel.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade