Diversão e Arte

Disney anuncia atores que protagonizarão live-action de Aladdin

Os escolhidos foram os atores Mena Massoued e Naomi Scott, que darão vida ao casal Aladdin e Jasmine

postado em 17/07/2017 14:40
Mena Massoud e Naomi Scott protagonizarão Aladdin
Os responsáveis por interpretar o casal Aladdin e Jasmine foram escolhidos. Com poucos trabalhos no currículo, o ator Mena Massoud e a atriz Naomi Scott ganharam a responsabilidade de viver os personagensna telona. O live-action de Aladdin ainda não tem previsão de estreia e conta também com o experiente Will Smith no papel do Gênio.

A britânica Scott foi a Ranger Rosa no último filme dos Power Rangers, enquanto Massoud passou por Nikita e Open heart. A escolha do ator foi uma missão difícil para os produtores que testaram cerca de 2 mil candidatos e chegaram a cogitar nome como Dev Patel e Riz Ahmed.

Agora que estão definidos quem serão Aladdin, Jasmine e o gênio, o único personagem sem intérprete é o vilão Jafar. Entre os cotados está Tom Hardy (Mad Max: Estrada da fúria), mas não existem acordos firmados. O longa deve começar a ser filmado em agosto, com locações em Londres, mas ainda não tem data de estreia.
Além de Aladdin, estão previstos para sair até 2020 as novas versões de clássicos como O rei leão, Mulan, Sininho, A pequena sereia e 101 dálmatas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação