Diversão e Arte

Atriz faz metrô inteiro cantar o clássico Evidências

Ela fez um coral com os passageiros e bombou na internet. Assista

Diário de Pernambuco
postado em 17/07/2017 14:30
Passageiros se divertiram com a música
Música de José Augusto popularizada na voz da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó e incluída no repertório de diversos cantores, o clássico Evidências embalou de forma inusitada uma viagem de metrô, em São Paulo, depois de uma performance feita por uma atriz.

Zenaide Danardi entrou em um vagão lotado e conclamou os passageiros a se juntar a ela na letra da composição sobre uma paixão incontornável. A convocação virou um coral marcado por sorrisos, manifestações contidas, extrovertidas e reflexões feitas pela artista.
[VIDEO1]

"Gente, eu agora não estou entendendo nada. Esse é o vagão da felicidade, de uma pessoa que quer conquistar a pessoa amada ou quer ter uma pessoa amada. Então, é preciso mandar uma declaração de amor em forma de canção, que todo mundo sabe cantar", ela diz ao fim do primeiro refrão. "Aqui, está todo mundo engajado", emenda antes de retomar a música.

Na postagem feita no Facebook da atriz, ela comenta o vídeo: "Graças ao povo da firma, realizei um dos meus sonhos: cantar Evidências no metrô - foi no túnel, na plataforma, na esteira. A gente arruma qualquer pretexto para puxar um coro desse hino nacional", escreveu. O post teve mais de 15,5 mil compartilhamentos e quase um milhão de visualizações..

A música Evidências é um dos principais sucessos do cantor José Augusto e é considerada por ele uma das canções mais marcantes da trajetória artística. Gravada por Chitãozinho & Xororó, a canção passou a ser associada ao universo do sertanejo e entrou no set list tanto da antiga como da nova geração. A composição tem mais de 130 regravações pelo mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação