Diversão e Arte

Brasil foi o segundo país que mais tuitou na exibição de Game of thrones

O episódio de estreia da sétima temporada contou com mais de 2,4 milhões de tuítes no mundo

postado em 17/07/2017 15:25

Brasil tuitou mais de 500 mil postagens na rede social sobre o episódio

O assunto do último domingo (16/7) foi a penúltima temporada de Game of thrones. O primeiro episódio da sétima temporada da série foi o mais tuitado da história da produção. Durante a exibição e depois dela, das 19h de domingo às 3h desta segunda-feira (17), houve mais de 2 milhões de tuítes no mundo inteiro. Só no Brasil, foram cerca de 569 mil postagens na rede social, deixando o país atrás apenas dos Estados Unidos.

CUIDADO, O CONTÉUDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

O maior pico de tuítes no Brasil foi às 22h10, após a cena de Arya Stark evenenando o resto da família Frey durante a cena da abertura. O segundo ápice foi às 23h05, no final do episódio quando os personagens Daenerys e Tyrion aterram em Dragonstone e a personagem fala ;Vamos começar?;. A cena em que o cantor Ed Sheeran aparece também foi recorde de tuítes, às 22h42. (Leia crítica do episódio).

Estrelas como Jennifer Lopez, Lily Aldridge e a banda Major Lazer fizeram presença na cobertura midiática do episódio.

A cantora Jennifer Lopez acompanhou a estreia da temporada

Captura de tela do tuíte de Lily Adridge.

Captura de tela do tuíte de Major Lazer.

Sobre a sétima temporada de Got

Depois de seis temporadas de famílias em guerra, muitas mortes e ameaças crescentes, o inverno chega a Westeros na nova e penúltima temporada da série. Na nova leva de episódios, Game of thrones traz um exército de mortos-vivos e uma vingança reprimida há tempos.

Sucesso de público, campeã de prêmios Emmy e transmitida em mais de 100 países, GoT apresenta os protagonistas sem nada a perder depois de terem sacrificado suas famílias, filhos, inocência, dignidade e até suas vidas, no caso do ressuscitado Jon Snow.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação