Diversão e Arte

Cantoria de 'Evidências' no metrô de SP surpreende Chitãozinho & Xororó

Em vídeo que conquistou a internet, atriz paulista pede para que passageiros cantem a canção para que ela possa "reconquistar uma pessoa". "Esperamos que a declaração tenha surtido efeito", diz a dupla

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 17/07/2017 20:50
Colagem mostra atriz cantando Evidências no metrô e a dupla Chitãozinho & Xororó
A atriz Zenaide Denardi conquistou a internet com um vídeo onde aparece convencendo diversas pessoas no metrô de São Paulo a cantar a canção Evidências para, supostamente, fazer uma declaração de amor (confira o vídeo no final desta reportagem). Mas, além dos internautas e dos passageiros do trem, a paulista também parece ter conquistado a dupla Chitãozinho & Xororó, principal intérprete do clássico sertanejo.

"Essa música consegue traduzir muitos sentimentos. Não por acaso, pela primeira vez, estamos fazendo a turnê Evidências. Ficamos muito lisonjeados quando vemos essas repercussões espontâneas. Esperamos que a declaração de amor tenha surtido efeito! Nosso carinho e muito obrigado pela escolha dessa canção que interpretamos sempre com muito entusiasmo para, justamente, tocar os corações", disse a dupla ao Correio.

No vídeo, Zenaide pede para que as pessoas a acompanhem na cantoria, a fim de que ela possa reconquistar uma "pessoa amada". "Poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui com o coração aberto para vocês, querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa", brinca a atriz antes de pedir para o público soltar a voz.

Inicialmente, os ocupantes do metrô lotado parecem relutar um pouco. Mas basta chegar o refrão da canção para todo mundo se empolgar e entrar no espírito da brincadeira. Em seguida, quando o trem para em outra estação e novos passageiros embarcam, Zenaide explica novamente o que está acontecendo e, mais uma vez, é correspondida. "Esse é o vagão da felicidade", celebra.

As imagens foram publicadas no perfil da paulista no Facebook no último domingo (15/7). Desde então, já foram vistas mais de 1,6 milhão de vezes e receberam mais de 42 mil reações. Na publicação, Zenaide explica que, graças a seus colegas de trabalho, conseguiu realizar o sonho de entoar a canção no metrô. "Nem sempre tem ;alguém;, mas a gente arruma qualquer pretexto para puxar um coro desse hino nacional", afirma. "Vai ter Evidências no metrô, na firma, no aniversário da vó, nos lugar tudo [sic]", arremata a bem-humorada atriz.
Confira o vídeo:
[VIDEO1]




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação