Diversão e Arte

Aos 35 anos de existência, Rádio Clube FM segue como líder de audiência

A pesquisa da Kantar Ibope Media, referente a abril e junho de 2017, aponta que a rádio é líder de audiência durante toda a programação

Gabriella Bertoni - Especial para o Correio
postado em 18/07/2017 07:04
Arthur Luis Cardoso, gerente de rádios: 'Diversão, informação e serviços'
Há 35 anos, a rádio Clube FM vem alegrando a rotina dos brasilienses e novamente foi eleita a emissora, entre as de frequência FM, de maior sucesso na cidade. A pesquisa da Kantar Ibope Media, referente a abril e junho de 2017, aponta que a rádio é líder de audiência durante toda a programação. No questionário, a primeira pergunta que fazem ao ouvinte é qual a rádio que mais ouve. ;Para a gente, é muito significativo. Porque em outros tipos de pesquisa, a TV está ligada, mas a pessoa não tem aquela afinidade toda. No caso do rádio não, é o que vem na mente do nosso público;, comenta Arthur Luis Cardoso, gerente de rádios.

O sucesso, segundo Arthur, vem de uma programação mais próxima das pessoas. ;Disponibilizamos diversão, informação e prestação de serviço. Falamos do trânsito, vagas de emprego, racionamento. Nosso maior orgulho é saber que somos a rádio do coração das pessoas;, afirma. Hoje, a Clube FM é a emissora que mais investe em tecnologia. ;E, nos próximos meses, investiremos ainda mais;, diz.


Outro sucesso entre os ouvintes são os diversos prêmios em games, como o Som pop, para adivinhar as músicas que estão tocando; e Cozinha sem pressão, que testa os conhecimentos culinários com quatro perguntas a serem respondidas em 30 segundos ; valendo presentes. ;A rádio é a emissora, das capitais, que está há mais tempo em primeiro lugar. A cada mês, é como se estivéssemos batendo um novo recorde, que já é nosso;, conclui Arthur.

A Clube FM tem o maior alcance e a maior cobertura em todo o DF e Entorno, atingindo mais de 59 mil ouvintes por minuto. A rádio toca, principalmente,x músicas sertanejas e artistas populares, instiga a interatividade e faz inúmeras promoções. Por conta disso, é líder em todos os segmentos com uma programação de 24 horas disponível no rádio, na internet, na Net TV, Na Sky TV e nos smartphones.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação