Diversão e Arte

Mariah Carey produzirá série inspirada em sua trajetória musical

Trama será produzida pelo canal Starz, responsável pela série American gods

postado em 18/07/2017 13:20
A produção será desenvolvida pela Starz

Depois de ganhar o próprio reality show no canal E, a vida de Mariah Carey será inspiração para um seriado de tevê. De acordo com o site Deadline, o canal Starz (American gods) será responsável por desenvolver a série, que será baseada no início da cantora no mundo da música até a fama.

[SAIBAMAIS]Com roteiro de Nina Colman (Dr. Dolittle 3), a atração será ambientada na cidade de Nova York, em 1986, e contará a história de uma jovem de 16 anos que se torna a artista feminina recordista de vendas na indústria musical.
Mariah Carey é produtora executiva do seriado, ao lado da empresária Stella Bulochnikov. Brett Ratner (O regresso), Teri Weinberg (Ugly Betty) e John Cheng (Quero matar meu chefe) também estão na equipe.

Não foi revelado ainda quem dará vida a cantora na ficção. A produção, que não tem nome por enquanto, não tem previsão de lançamento.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação