Diversão e Arte

Mariana Rios posta foto com Caio Castro e gera polêmica

A legenda da imagem causou alvoroço e dividiu opiniões entre os fãs

postado em 18/07/2017 14:35

A atriz postou uma montagem de fotos com o amigo e gerou controvérsias online

A atriz Mariana Rios postou na última segunda-feira (17/7) uma foto com o ator Caio Castro e recebeu comentários críticos como resposta.

Mariana, que está no ar com o programa PopStar, legendou a imagem com uma brincadeira sobre o Bolsa Família, programa do governo que auxilia famílias carentes. Na montagem, de uma foto antiga e outra nova dos amigos, ela diz: "Sem bolsa família/Com bolsa família".

Captura de tela da foto de Caio Castro e Mariana Rios no Instagram

Captura de tela da foto de Caio Castro e Mariana Rios no Instagram

A publicação já ultrapassou 180 mil curtidas, mas dividiu opiniões. Uma dos fãs comentou: "O Caio melhorou demais"; outro disse: "O tempo só valorizou vocês". Em contrapartida, vários internautas comentaram: "Nem se o bolsa família fizesse isso com os pobres. Foi infeliz na legenda." Outra usuária lamentou: "Gosto tanto de você! Mas esse seu comentário me decepcionou".

Após várias críticas, a atriz apagou a legenda e deixou apenas os emojis de carinhas de riso.

Mariana Rios é uma das concorrentes do novo programa musicasl da Globo, Popstar, que é exibido aos domingos pela emissora. Caio Castro está atualmente interpretando o personagem Dom Pedro, na novela das 18h, Novo mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação