Diversão e Arte

Stan Lee é homenageado na calçada da fama em Hollywood

Quadrinista teve mãos e pés eternizados no cimento do Teatro Chinês

postado em 19/07/2017 11:20

Quadrinista Stan Lee homenageado em Hollywood

Stan Lee foi homenageado, na terça-feira (18/7), ao ter as mãos e os pés colocados no cimento do Teatro Chinês de Hollywood, em Los Angeles. O quadrinista agora integra a Forecourt of the stars (o Pátio das Estrelas, em tradução livre), que inclui vários nomes da indústria do entretenimento. O lendário artista, criador dos super-heróis da Marvel, como, Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Quarteto Fantátisco e Thor, brincou durante a cerimônia ao afirmar que era um dos melhores do mundo e merecia um aumento de salário.

Lee falou sobre o privilégio e da sorte de ter tantos amigos e desejou que sua mulher estivese junto a ele para celebrar esse momento - Joan morreu em 6 de julho e foi casada com ele por quase 70 anos. O quadrinista terminou o discurso com a tradicional frase: "Desejo a vocês o melhor e, é claro, Excelsior".

O artista foi acompanhado do quadrinista Todd McFarlane, presidente da Marvel Kevin Feige, cineasta, ator e roterista Kevin Smith, Pantera Negra Chadwick Boseman e o agente da S.H.I.E.L.D Clarck Gregg, que discursaram durante o evento. O diretor James Gunn e Uhura, de Jornada nas estrelas, também estavam no evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação