Diversão e Arte

Simone e Simaria encarnam clima de faroeste para gravação de clipe

Vídeo da música 'Regime fechado' ainda vai contar com a participação de outros artistas como Giovanna Ewbank e Nego do Borel

Estado de Minas
postado em 19/07/2017 11:09
Simone e Simaria encarnam personagens para gravação de clipe

Na tarde desta terça-feira (18/7), Simone e Simaria compartilharam em sua página conjunta no Instagram uma série de fotos que mostram os bastidores da gravação de seu novo videoclipe.

A dupla sertaneja encarnou o clima de faroeste para a gravação do clipe da música Regime fechado, um de seus maiores sucessos.
Além disso, elas recrutaram uma série de celebridades para fazerem parte do elenco da história. ;;Um grande elenco está gravando o clipe da música Regime fechado em Goiânia. Um Velho Oeste bem humorado foi todo criado com direito a xerife e donzela. Aliás, a inspiração será o filme Bandidas (2006);;, escreveu a dupla.

No elenco estarão Giovanna Ewbank (como a donzela), Nego do Borel (o mocinho), Tirulipa (dono do saloon), Carlinhos Maia (xerife), Gominho (assistente do xerife) e Bella Falconi (barwoman).

Confira:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação