Diversão e Arte

Mãe de Beyoncé revela inspiração para nome da neta Rumi

Tina Knowles compartilhou em seu Instagram um poema de um poeta persa com mesmo nome: 'Não só é lindo, mas lógico'

Estado de Minas
postado em 19/07/2017 15:43
O significado de Sir ainda permanece misterioso
Os nomes dos gêmeos do Beyoncé, Rumi e Sir, deixou os fãs curiosos quanto ao significado. No entanto, a mãe da cantora, Tina Knowles, esclareceu a inspiração para a escolha do nome da neta.

Em seu Instagram, Tina compartilhou um poema do poeta persa Rumi: "Esta é a poesia do poeta do século 13, Rumi. Não só é lindo, mas lógico. Às vezes, somos a razão pela qual não podemos encontrar o amor! Temos que trabalhar em nós mesmos primeiro para sermos inteiros", escreveu ela na legenda. Rumi, que também era filósofo, foi o poeta mais vendido nos Estados Unidos no ano de 2014.
[VIDEO1]
Enquanto isso, o significado de Sir, o outro gêmeo, permanece misterioso. Em português, ele significa "senhor". De acordo com Behind The Name, o nome é a forma catalã de Syrus ou Curys, que significa "trono". Já para a revista Harpers Bazaar, aponta que a origem da palavra está ligada à nobreza: "Sir é uma palavra introduzida como título de honra no século 11 ou 12 e orginalmente significava "lorde;, não necessariamente ligado à realeza, mas um título aristocrático para demonstrar boa vontade do rei", diz a publicação.
Sir e Rumi são fruto da segunda gravidez de Beyoncé junto ao seu marido, o rapper Jay Z. Juntos, eles também são pais de Blue Ivy, de 5 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação