Diversão e Arte

Conheça os personagens da série 'The Tick', da Amazon Prime

Plataforma de streaming revelou o elenco dos personagens do seriado por meio de pôsteres personalizados

postado em 19/07/2017 18:30
[FOTO980196]
Após ter divulgado o primeiro trailer da série do super-herói The Tick, o serviço de streaming Amazon Prime revelou o elenco de personagens do seriado por meio de pôsteres personalizados. Nele já é possível se familiarizar com alguns protagonistas da série, como Arthur, Escracho, Ramsés IV, Dot, Dona Poeira e o próprio The Tick.
A série conta a história do contador Arthur Everest, que descobre que um grande vilão, tido como morto, está vivo e controlando a cidade. Diante da situação, o contador pede ajuda para um estranho e atrapalhado super-herói azul, o The Tick. Com a missão de descobrir as falcatruas que estão acontecendo na cidade, os dois se juntam para enfrentar os vilões.
The Thick é o novo seriado de super-herói da plataforma de streaming Amazon

O elenco da série conta com nomes conhecidos, como Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia), Jackie Earle Haley (Watchmen), Brendan Hines (Suits) e Griffin Newman (Vinyl).

A primeira temporada do seriado será dividida em duas partes. A estreia está prevista para 25 de agosto. Para quem ainda não assistiu o trailer da série, confira:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação