Diversão e Arte

Evaristo Costa decide deixar a Rede Globo

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o atual contrato vence em dois meses e Evaristo já comunicou à emissora sua decisão de não renová-lo

postado em 19/07/2017 21:02
Evaristo Costa
Fenômeno nas redes sociais, o jornalista Evaristo Costa decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo, onde comanda o diário Jornal Hoje. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o atual contrato vence em dois meses e Evaristo já comunicou à emissora sua decisão de não renová-lo.
Ouvidas pelo colunista, fontes próximas a Evaristo disseram que essa é uma "decisão em caráter pessoal e irrevogável" e explicaram que o jornalista pretende tirar um ano sabático, fora do Brasil, com a mulher e as duas filhas. Só depois ele decidiria seu futuro na TV.

Consultada por Ricco, a Globo não confirmou a informação. Ainda segundo o colunista, o nome de Rodrigo Bocardi desponta como favorito para substituir Evaristo, caso ele deixe mesmo a emissora.


Repercussão

Logo que a informação começou a ser divulgada, Evaristo virou assunto nas redes sociais. Tanto que seu nome chegou a figurar na lista dos assuntos mais comentados do país no Twitter. Confira algumas publicações:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação