Diversão e Arte

HBO produzirá nova série dos criadores de 'Game of thrones'

David Benioff e D.B. Weiss vão desenvolver 'Confederate', que mostrará a 3ª Guerra Civil norte-americana

postado em 20/07/2017 11:20
Dupla de sucesso em Game of thrones será responsável por Confederate
Com o fim da produção de Game of thrones no ano que vem, o canal norte-americano HBO já planeja os próximos passos para substituir o verdadeiro hit da emissora. Responsáveis por adaptar Game of thrones para a TV, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss já começarão a trabalhar na produção de Confederate.

A nova série não tem nenhuma ligação com Game Of Thrones, nem com os outros Spin-Offs que o canal planeja sobre as terras de Westeros. De acordo com informações do portal Variety, Confederate vai contar a história de um universo onde ocorreu a 3; Guerra Civil norte-americana, em que o país está novamente divido entre norte e sul com batalha acerca da abolição da escravidão.

"Por mais que Game Of Thrones seja brilhante em sua temporada final, nós estamos muito felizes por continuar nossa relação com Dan e David, sabendo que qualquer tema que eles tratem vai se tornar um resultado único e brilhante", disse o presidente de programação da emissora, Casey Bloys, à Variety.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação