Diversão e Arte

Conheça Kell Smith, artista que participou no novo trabalho de Xand Avião

A artista foi convidada por Xand Avião para participar do DXD gravado em Brasília

Beatriz Queiroz*
postado em 21/07/2017 15:40
Kell Smith é uma das participações do DXD Aviões Xperience
"Era uma vez o dia em que todo dia era bom", diz o começo da música de Kell Smith que conquistou Xand Avião e fará parte do DXD (uma versão diferenciada de DVD) Aviões Xperience, que será gravado em Brasília. A cantora de Era uma vez agrega um pouco de MPB ao novo trabalho da banda Aviões do Forró, que teve a parte acústica gravada na quinta (20/7) no complexo Na Praia (Vila Planalto) e segue com gravações no sábado (22), quando será em show aberto ao público.
[VIDEO1]
"Eu me sinto extremamente honrada em participar do DXD. É um projeto lindíssimo e é maravilhoso ser parte disso", comenta a cantora de 24 anos. A escolha da música foi feita por Xand, que se apaixonou pela letra que fala sobre a ingenuidade da infância.

[SAIBAMAIS]"A gente quer ficar velho, quer ter liberdade, e a gente não sabe que a melhor parte da vida da gente é ser criança. E essa música fala muito bem disso", enfatizou Xand durante a gravação na quinta. A música ganhou a levada de forró característica do cantor que se mistura a original MPB de Kell.

Embora Era uma vez se enquadre no estilo, a cantora, que começou cantando em bares, afirma que transita entre outros gêneros musicais. "Acredito que se rotular limita muito. Tem MPB, mas tem referências do hip-hop e uma mistura de outros estilos brasileiros."
[VIDEO2]
A outra participação do DXD Aviões Xperience é o cantor Thiaguinho. Junto com Xand, ele canta Tá tudo bem, tá tudo normal e dá uma nova roupagem ao hit Fiquei sabendo.

Gravado oficialmente neste sábado (22/7) no Na Praia, o DXD conta com as músicas do CD Voando alto, como De mãos atadas, Faz as pazes comigo e Uber, e outras quatro inéditas. Os ingressos custam R$ 220 (mulheres) e R$ 240 (homens). Valores de meia-entrada.
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação