Diversão e Arte

Site pornô percebe queda de audiência com estreia de 'Game of Thrones'

A audiência ficou 4,5% abaixo da média no horário do domingo, que segundo o site, é um dos horários de maior acesso na semana

Agência Estado
postado em 21/07/2017 13:13
Cenas da sétima temporada de Game of ThronesDesde a última temporada de "Game of Thrones", o PornHub, site de pornografia com mais acessos no mundo, faz a medição da audiência na página eletrônica durante as transmissões da série nos Estados Unidos.

Nesta semana, o site divulgou as estatísticas de visualizações feitas durante a transmissão do episódio de estreia da sétima temporada da série, e houve uma queda expressiva na sua audiência durante o período. A audiência ficou 4,5% abaixo da média no horário do domingo, que segundo o site, é um dos horários de maior acesso na semana.

[SAIBAMAIS]Foi a terceira maior queda registrada no website por conta da série, só ficando atrás do décimo (5,2%) e do quarto (4,9%) episódios da sexta temporada. A queda ainda é bem menor do que outros eventos, como o Super Bowl ou as finais da NBA, mas mesmo assim mostra como Game of Thrones pode influenciar os "hábitos" de quem consome o conteúdo online.

O site costuma divulgar gráficos com as estatísticas de audiência quando ocorrem grandes eventos nos Estados Unidos como finais esportivas ou notícias importantes.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação