Diversão e Arte

Site aponta que Ben Affleck no papel de Batman está com os dias contados

Informações do portal The Hollywood Reporter afirmam que o ator interpretando o Homem-Morcego não passa do próximo filme da 'Liga da Justiça'

postado em 21/07/2017 17:50
Aposentando a capa preta? Segundo site, Ben Affleck pode deixar de usar fantasia do Batman
A Warner Bros., produtora responsável pela realização do franquia de filmes da Liga da Justiça e outros heróis da DC Filmes, estaria em busca de um substituto para o papel que vem sendo realizado por Ben Affleck, o Batman.

[SAIBAMAIS]Segundo informações do portal The Hollywood Reporter, fontes de dentro do estúdio afirmaram que os planos são "tirar o Batman de Affleck de uma forma graciosa, leve, já apontando a mudança de alguma forma em algum do novo filme da DC". O próximo filme que envolve o super-heróis será A Liga da Justiça (que estreia em 17 de novembro), mas a Warner já está desenvolvendo a produção The Batman, que sofre dificuldades em sua execução.

Affleck foi escalado para o papel do Homem-Morcego no novo filme, mas não existem certezas. O ator desistiu de dirigir o novo longa-metragem e o estúdio desistiu do roteiro que ele tinha escrito para a produção. Outro detalhe que o portal aponta é a idade de Affleck, que estaria completando quase 50 anos quando The Batman chegar aos cinemas, isso sem contar o provável cenário do filme ganhar uma trilogia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação