Diversão e Arte

Ator de 'Grey's anatomy' envia mensagem para criança brasileira em hospital

T.R. Knight gravou um vídeo para Sâmia, paciente à espera de transplante de medula óssea

postado em 21/07/2017 17:45

O personagem George, de 'Grey's anatomy', é o predileto de Sâmia Luíse

Sâmia Luíse Sanches Chiella, de 7 anos, recebeu uma mensagem surpresa de incentivo do ator T.R. Knight, que interpretou o médico George na série Grey;s anatomy, personagem preferido da menina.

[VIDEO1]

Antes do transplante de medula, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, Sâmia se emocionou ao assistir ao vídeo do ator. Ele gravou a mensagem ao lado do cão Traveler e mostrou um coração de papel que fez especialmente para ela e que foi colocado em sua geladeira. "Para avisar que você está em nossos pensamentos, em nossos corações", explica Knight.

O ator ainda sugere que, ao se recuperar, Sâmia, faça um desenho para ele colocar na geladeira também. Por fim, o ator deseja que ela fique melhor logo e conta que o irmão dele também já passou por um transplante. "Eu falei de você para ele, e ele também está mandando amor", diz.

Ao atender o pedido do ator, Sâmea ilustrou os cachorros dela, T.R. Knight e o cão dele, Traveler.

O desenho de Sâmia para o ator T.R. Knight

A ideia do vídeo foi da equipe que acompanha Sâmia no hospital. O enfermeiro Bruno Henrique de Mello foi um dos principais responsáveis pela ação. "Em uma dinâmica, perguntamos para Sâmia o que era importante para ela, o que podia deixar a internação dela melhor. Ela respondeu que a família, os amigos, os seus cachorros, Totó e Sacola, e Grey;s anatomy. Então, resolvemos pensar em uma ação para motivá-la mais", contou ao portal G1.

Sâmia Luíse, nascida em Toledo, região oeste do Paraná, luta contra um linfoma desde 2015. O tratamento no Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba começou em abril deste ano. O transplante de medula óssea de Sâmia foi realizado na última semana, em 13 de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação