Diversão e Arte

Selton Mello revela ter se apaixonado pela atriz Marjorie Estiano

Revelação deixou a atriz desconcertada durante o programa 'Altas horas'

Diário de Pernambuco
postado em 24/07/2017 08:58
Selton e Marjorie em cena de 'Ligações perigosas'
O ator Selton Mello deixou a plateia do programa Altas Horas (Globo) surpresa ao revelar ter desenvolvido uma paixão pela colega Marjorie Estiano durante as gravações da série Ligações perigosas. Convidado ao programa para falar do novo longa-metragem, O filme da minha vida (prestes a entrar em cartaz nos cinemas), ele declarou: "Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série. E isso pode acontecer, a gente é humano, acontece".

Os dois não chegaram a se relacionar amorosamente, Selton deixou claro. "Não aconteceu nada. Viramos grandes amigos. Mas tenho uma admiração tão grande por ela. E foi lindo fazer esse trabalho, porque eu estava apaixonado por ela, pelo trabalho que ela faz", ele afirmou.

A atriz comentou o depoimento do parceiro de cena. "Achei lindo. Eu me apaixonei agora. Sou apaixonada por ele desde quando não me conhecia", ela disse. "Quem sabe semana que vem temos novidades aqui?", brincou o apresentador Serginho Groisman.

A minissérie Ligações perigosas foi exibida na Globo em dez capítulos no mês de janeiro do ano passado. A produção televisiva se inspirou na obra homônima de Choderlos de Laclos, sobre as desavenças na aristocracia francesa às vésperas da Revolução de 1789.

Figura carimbada da dramaturgia brasileira na televisão e nos cinemas, Selton Mello dirige e coassina o roteiro (com Marcelo Vindicatto) de O filme da minha vida, com previsão de chegada aos cinemas em 3 de agosto. O longa-metragem é ambientado na Serra Gaúcha, para onde um jovem segue em busca do pai. Tony se torna professor depois de descobrir a ida do pai para França em busca de amigos e das origens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação