Diversão e Arte

'O pior já passou', diz Tony Salles após 13 dias internado com malária

Cantor da banda Parangolé contraiu a doença após uma viagem para se apresentar na África

Estado de Minas
postado em 24/07/2017 11:41
Cantor ainda aguarda receber alta médica
Após 13 dias internado em um hospital de Salvador, na Bahia, o vocalista do grupo baiano Parangolé, Tony Salles, atualizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 24, para falar sobre seu estado de saúde. Ele contraiu malária depois de uma viagem para se apresentar na África em junho.
;;Venci mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou!';, escreveu ele. ;;Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a Deus e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês;;, agradeceu ele.

Em outro trecho da postagem, ele falou da importância de seus familiares ao longo dos últimos dias. ;;Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus;;, finalizou o marido de Scheila Carvalho.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação