Diversão e Arte

Linkin Park fala sobre a morte do vocalista em comunicado oficial

'Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido', diz o texto, publicado na página oficial da banda no Facebook

Estado de Minas
postado em 24/07/2017 13:52
ReproduçãoChester Bennington morreu na última quinta-feira (20/7)
Os integrantes do Linkin Park publicaram na manhã desta segunda-feira, 24/7, um comunicado em que falam pela primeira vez da morte do vocalista, Chester Bennington. A nota foi publicada na página oficial do Facebook da banda.

;;Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque pela dor e negação continuam a abater nossa família assim como tentamos enfrentar como isso pôde acontecer;;, diz. ;;Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma efusão de amor e suporte, tanto do pública quanto privada, ao redor do mundo. Talinda [mulher de Chester] e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você;;.

O cantor cometeu suicídio. Seu corpo foi encontrado na manhã da última quinta-feira, 20/7. A informação foi dada pelo site TMZ. ;;Falar com você sobre os próximos anos juntos, sua empolgação era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido. Sua voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa e generosa está fazendo falta. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levarem de nós sempre fizeram parte do negócio;;, dizem.
;;Afinal de contas, foi a maneira como você cantou sobre demônios que fez cada um se apaixonar por você para começo de conversa;;, concluem. ;;Sua coragem os colocou em evidência e, ao fazê-lo, nos colocou juntos e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e estava com ele sempre na manga;;.

;;Nosso amor por fazer e tocar música não se esgotará. Embora não saibamos nosso caminho no futuro, sabemos que a vida de cada um de nós foi melhorada por você. Obrigada por esse presente. Te amamos e sentimos muito a sua falta. Até que nos encontremos de novo;;.

Abaixo, confira o post na íntegra:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação