Publicidade

Correio Braziliense

Marisa Monte e Paulinho da Viola farão show juntos em outubro na capital

Apresentação será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em 20 de outubro


postado em 25/07/2017 12:19 / atualizado em 25/07/2017 12:19

São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram as primeiras cidades contempladas pelo show de Marisa Monte e Paulinho da Viola(foto: Marco Froner/Divulgação)
São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foram as primeiras cidades contempladas pelo show de Marisa Monte e Paulinho da Viola (foto: Marco Froner/Divulgação)

 
Marisa Monte e Paulinho da Viola vão se juntar novamente e cair na estrada para estrelar nova turnê, com apresentações em dez capitais, entre elas Brasília. O show está marcado para o dia 20 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e promete grandes emoções 

O show promete trazer os principais sucessos da carreira dos músicos, além de fazerem homenagem ao Candeia (Preciso me encontrar), Argemiro Patrocínio e Francisco Santana (Dizem que o amor) e Manacéa (Quantas lágrimas) e ao ícone da música popular brasileira Pixinguinha, com a canção Carinhoso, que completa um século este ano.

A turnê surgiu após o grande sucesso das apresentações da dupla realizada em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Confira as datas e por onde a dupla se apresentará 

1/9 - Recife - Classic Hall
2/9 - Fortaleza - Centro de Eventos do Ceará
14/9 - Curitiba - Teatro Guaíra
15/9 - Porto Alegre - Auditório Araújo Vianna
20/10 - Brasília - Auditório Ulysses Guimarães
22/10 - Salvador - Concha Acústica
17 e 18/11 - Rio de Janeiro - Km de Vantagens Hall
24 e 25/11 - São Paulo - Citibank Hall







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade