Diversão e Arte

Sem James Bond, novo 007 é confirmado para novembro de 2019

Ator que vai interpretar o agente secreto inglês ainda não foi escolhido pela produtora; jornal afirma que papel continua com Daniel Craig

Estado de Minas
postado em 25/07/2017 13:45
Daniel Craig interpretou James Bond nos últimos cinco filmes da franquia
Apesar de ainda não ter um James Bond para chamar de seu, o vigésimo quinto filme da franquia 007 já tem data de estreia. A conta oficial do filme no Twitter informa que o agente secreto inglês volta aos cinemas em novembro de 2019.

;;James Bond retorna aos cinemas norte-americanos em 8 de novembro de 2019, com a tradicional estreia antecipada no Reino Unido e no resto do mundo;;, diz a publicação.

No entanto, a identidade do próximo agente 007 ainda é incerta. O último a interpretar o papel, em 007 - Contra spectre (2015), foi Daniel Craig. O ator interpreta o personagem desde 2006, em 007 - Cassino Royale. Apesar disso, ele afirmou preferir ;;cortar os pulsos a viver o personagem de novo;;.
De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, no início deste mês, a produtora do filme, Barbara Broccoli já teria garantido Craig no filme e também estaria negociando com Adele. A cantora foi responsável pela faixa Skyfall, tema musical de 0007 - Operação Skyfall (2012), que venceu um Grammy e um Globo de Ouro. Mas o estúdio responsável pelo filme, Metro-Goldwyn-Mayer, ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre Adele ou Craig na continuação da franquia.

Além disso, a direção do filme ainda não possui nome anunciado. Os últimos dois filmes da série, Spectre e Skyfall, foram dirigidos por Sam Mendes, vencedor do Oscar de melhor diretor po Beleza americana (1999). Entretanto, o responsável pelo roteiro já está acertado: Neal Purvis e Robert Wade, que trabalharam nos últimos cinco filmes 007.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação