Publicidade

Correio Braziliense

Coldplay anuncia bandas que abrirão sua turnê na América Latina

Dua Lipa e Jon Hopkins foram escolhidos para abrir os shows da turnê 'A head full of dreams'


postado em 27/07/2017 14:00 / atualizado em 27/07/2017 14:03

Dua Lipa e Jon Hopkins abrem shows no Brasil e Argentina(foto: Reprodução/Internet)
Dua Lipa e Jon Hopkins abrem shows no Brasil e Argentina (foto: Reprodução/Internet)
 
A banda Coldplay anunciou, nesta quinta-feira (27/7), as atrações de abertura para os shows da turnê A head full of dreams. A cantora e compositora Dua Lipa e o produtor Jon Hopkins irão aquecer o público durante as apresentações da banda pelo Brasil e Argentina. 
 
Revelação pop, a britânica Dua Lipa tem feito bastante sucesso, principalmente na internet. O hit Be the one, lançado em 2016, alcançou o top 10 da parada britânica. Já New rules, recente trabalho da cantora, se tornou sucesso no YouTube com mais de 46 milhões de visualizações.
 
Confira a canção New rule
 
 
 
O também britânico Jon Hopkins é músico, produtor e já contribuiu para o trabalho de artistas como: Brian Eno, David Holmes e o anfitrião Coldplay. 
 
Ouça We disappear, elaborada em parceria com Lulu James
 
 
 
Os britânicos do Coldplay voltam ao Brasil para shows em São Paulo, em 7 e 8 de novembro e, em Porto Alegre, em 11 de novembro. Os ingressos para todos os shows já estão esgotados. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade