Diversão e Arte

Alok e Mick Jagger lançam música juntos

'Gotta get a grip' já está disponível no YouTube e no Spotify

postado em 27/07/2017 18:30

Mick Jagger lança remix de Gotta get a grip com o DJ Alok

Está confirmado: a nova música da parceria entre Alok e Mick Jagger foi lançada nesta quinta-feira (27/7). Gotta get a grip, single do vocalista do Rolling Stones, ganhou um remix especial feito pelo DJ Alok.

[VIDEO1]

"É incrível assinar um trabalho com o nome de Mick Jagger envolvido e uma honra lidar de forma tão profissional com a Gotta get a grip. Com certeza é um passo muito importante não só para mim, mas para toda a cena eletrônica", disse o DJ à imprensa.

Ouça Gotta get a grip no Spotify

Jagger postou um vídeo no Instagram nesta quinta mencionando brevemente no Instagram sobre o projeto de parceria. "Tenho algumas novas músicas para vocês. Comecei a escrever duas, há algumas semanas, e espero que elas cheguem a vocês imediatamente", escreveu o cantor. Jagger também divulgou Gotta get a grip no YouTube, mixada por outros artistas como Matt Clifford e pelo produtor Kevin Parker.

Com os lançamentos, Mick Jagger oficializa a volta à carreira solo, que iniciou na metade dos anos 1980. A última vez que o cantor lançou um projeto fora da banda Rolling Stones foi em 2011, quando montou o grupo Superheavy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação