Diversão e Arte

Maisa posta vídeo no Projac e SBT fica com ciúmes: 'oi, sumida'

Atriz passeou pelo estúdio onde são gravadas as produções da Rede Globo, mas não esclareceu o motivo da visita

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 27/07/2017 20:03
Atriz Maisa Silva na Rede Globo
No ar em Carinha de Anjo, do SBT, a atriz Maisa Silva surpreendeu seus fãs na tarde desta quinta-feira (27/7) ao publicar em suas redes sociais um vídeo em que aparece passeando pelo Projac, estúdio onde são gravadas as produções da Rede Globo, ao lado de sua mãe.
[SAIBAMAIS] A visita à emissora concorrente, é claro, repercutiu na internet. As também atrizes Klara Castanho e Marina Ruy Barbosa brincaram com a possibilidade de Maisa trabalhar na Globo. "Colega", publicou a primeira. "Vem e fica", disse a segunda. Já a funkeira Valesca Popozuda foi na onda de outros internautas e questionou se a jovem iria substituir o jornalista Evaristo Costa, que anunciou sua despedida do Jornal Hoje nesta quinta-feira.

As próprias redes de televisão fizeram graça com o passeio de Maisa pelo Projac. O SBT, onde a garota fez toda sua carreira, publicou: "oi, sumida. Percebi que apagou suas fotos... tá tudo bem?", em referência a uma piada feita por internautas quando casais se separam. A Globo, por sua vez, fez duas postagens. Uma na conta do portal de entretenimento Gshow: "nossa cara ao receber um reply de @maisasilva", escreveu como legenda de um vídeo. A outra veio do perfil oficial da emissora: "aproveita o rolê, lindinha! Beijo pra mamãe".

Maisa não esclareceu, contudo, qual foi o motivo de seu passeio. Especula-se que ela possa ter participado das gravações do humorístico Lady Night, comandado por Tatá Werneck e exibido no canal Multishow. A jovem atriz, porém, aproveitou o sucesso de suas publicações para pregar a paz entre as empresas "rivais": "apesar de ser de outra emissora, a Globo me recebeu muito bem no rolê de hoje! Foto para mostrar que tá todo mundo junto e misturado fazendo TV".

Confira a sequência de Tweets:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação