Diversão e Arte

Foo Fighters e Gorillaz tocam no Brasil em 2018, diz jornal

Bandas vêm para o país em março e publicação adianta que não é para festival

Estado de Minas
postado em 28/07/2017 10:11

Foo Fighters se apresentaram na edição de 2012 do Lollapalooza Brasil

Foo Fighters e Gorillaz estão se preparando para virem ao Brasil. Pelo menos é o que informa o jornal Destak nesta sexta-feira, 28. Segundo a publicação, as bandas desembarcam no país no primeiro semestre de 2018 para apresentações solo de suas respectivas turnês.

Os Foo Fighters, banda liderada pelo ex-Nirvana Dave Grohl, está prestes a lançar um disco de estúdio, sob o título de Concrete and gold, com lançamento previsto para setembro. O álbum já possui um primeiro single lançado, Run, que ganhou um clipe dirigido pelo próprio Grohl.

[SAIBAMAIS]

Já o Gorillaz, que nunca tocou no Brasil, é o projeto ;;virtual;; do vocalista da banda de britpop Blur, Damon Albarn. O grupo lançou no início de 2017 o disco Humanz, que conta com parcerias com Benjamin Clementine, Grace Jones e Mavis Staples.

Anteriormente, a banda estava cotada para se apresentar na próxima edição do festival Lollapalooza, em São Paulo, mas, segundo o jornal, os planos mudaram.

O ano de 2018 promete ser agitado para os fãs de música internacional. Só no primeiro semestre de 2018 o Brasil recebe shows de Shakira - ainda sem datas confirmadas -, Depeche Mode (em São Paulo, no dia 27 de março), e o Lolla 18, que, aparentemente, já teria confirmado a presença das bandas Pearl Jam e The Killers.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação