Diversão e Arte

Katy Perry será a apresentadora do MTV VMA 2017

Além de comandar o evento, Katy Perry fará um show na abertura da premiação

postado em 28/07/2017 12:30
Katy Perry apresenta o evento e também sobe ao palco para cantarKaty Perry foi anunciada como apresentador do MTV Video Music Awars (VMA) 2017. A cantora que bombou o lançamento Swish swish com um clipe estrelado por Gretchen também será uma das atrações da noite com o show da turnê Witness.

Mais que apresentar a premiação, Katy Perry afirma seu sucesso como cantora com cinco indicações ao MTV VMA 2017, sendo uma das artistas mais nomeadas. Ela concorre a melhor clipe pop, melhor direção e melhor efeito visual com Chained to the rhythm, melhor direção de arte com Bon appétit e melhor colaboração pela música Feels com Calvin Harris.

Com uma pegada de universo cósmico, o tema do ano traz Katy como uma astronauta que explora a lua. Em nota divulgada a imprensa, ela brinca que tem "treinado com a MTV na gravidade zero, comido sorvete de astronauta e está em um chat com Buzz Aldrin e Neil de Grasse Tyson".

A escolha de Katy Perry como apresentadora foi muito bem pensada e entusiasmou os organizadores. "Ela está na linha de frente da cultura musical e é a pessoa perfeita para ser nossa âncora neste ano", afirmou Bruce Gillmer, head de Música e Talentos Musicais do Grupo de Entretenimento Viacom em nota a imprensa.
Para assistir o vídeo promocional do evento, clique no link.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação