Publicidade

Correio Braziliense

Série novata 'Fugitivos' se passará no mesmo universo da Marvel

Baseada nos quadrinhos de Alphona e Vaughan, a produção será lançada em novembro no Hulu


postado em 28/07/2017 12:35 / atualizado em 28/07/2017 12:39

A série acompanha o amadurecimento de seis jovens(foto: Internet/Reprodução)
A série acompanha o amadurecimento de seis jovens (foto: Internet/Reprodução)
 
Foi confirmado que a nova série da Marvel para a plataforma de streaming Hulu, Fugitivos, acontecerá no mesmo universo das séries produzidas na Netflix, como Jessica Jones e Demolidor. A informação foi dada no Television Critics Association pelo produtor e roteirista Jeph Loeb. No entanto, ele não explicou como a nova produção será conectada com os outros seriados. Inspirada nos quadrinhos de Adrian Alphona e Brian K. Vaughan, o programa estreia em 21 de novembrona plataforma.
 
No mesmo evento, Jeph Loeb falou que a série não é sobre heróis, e sim “um drama sobre amadurecimento e família dentro da Marvel”, fazendo até uma comparação com o seriado adolescente The O.C., em tom de brincadeira. A adaptação televisa está sendo feita pelos criadores de Gossip girl, Stephanie Savage e Josh Schwartz, que também criou o programa aclamado pelo público nerd Chuck.
 
A nova série conta a história de seis adolescentes - Alex Wilder (Rhenzy Feliz), Chase Stein (Gregg Sulkin), Molly Hayes (Allegra Acosta), Nico Minoru (Lyrica Okano), Gertrude Yorkers (Ariela Barer) e Karolina Dean (Virginia Gardner) - que descobrem que os pais fazem parte de uma associação secreta de supervilões chamada The Pride. Então, eles fogem juntos quando percebem que não estão seguros nas próprias casas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade