Diversão e Arte

Festival Criolina reúne grandes atrações em Brasília

Ao longo de 12 horas, o evento reunirá artistas que se revezarão em dois palcos

postado em 28/07/2017 19:00
Banda paulista Metá Metá é atração confirmada no Festival
Em comemoração aos 12 anos do selo Criolina, o projeto oferecerá uma novidade aos brasilienses: o Festival Criolina. A ideia surgiu em parceria com o Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e chega às ruas do Setor Comercial Sul em 12 de agosto.
O evento reúne nomes representativos da música brasileira contemporânea do Distrito Federal e de outros estados, que se revezarão em dois palcos ao longo das 12 horas de evento.
Serão sete bandas e oito DJs, responsáveis por agitar as ruas e prédios do centro de Brasília. Metá Metá, Felipe Cordeiro, Banda Eddie, DJ Dolores e Venga Venga são algumas das atrações confirmadas.
;O festival traz essa magia de reunir tudo e todos no coração da cidade. Promovê-lo é um sonho antigo, fortalece a música brasileira e a vocação de Brasília para as experiências em espaços públicos", comentam os produtores do evento.
Confira as atrações do evento:
Palco Criolina
Consuelo (DF)
Metá Metá (SP)
Passo Largo (DF)
Criolina (MA)
Muntchako (DF)
Felipe Cordeiro (PA)
Eddie (PE)
DJ Emidio (DF)

Palco Aparelhinho
DJ Dolores (PE)
Mauro Farina (SP)
Ops (DF)
Venga Venga (SP)
Mauro Telefunksoul (BA)
Pezão (DF)
Barata (DF)
SERVIÇO
Festival Criolina - 1; Edição
12 de agosto, no Setor Comercial Sul, das 19h às 5h. Ingressos a R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos. Mais informações no site do evento (https://goo.gl/JioJuL)


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação