Diversão e Arte

Anitta e Pabllo Vittar lançam clipe da faixa Sua cara

Vídeo foi gravado no deserto do Saara e é uma parceria com Major Lazer

Diário de Pernambuco
postado em 30/07/2017 17:41
Cena do clipe Sua cara
Foi lançado, neste domingo (30/7), o clipe de Sua cara, single do trio Major Lazer, formado por Walshy Fire, Diplo e Jillionaire, com Anitta e a drag queen Pabllo Vittar. A produção foi gravada no deserto do Saara e teve uma festa exclusiva de lançamento. As duas cantoras protagonizaram um duelo de dança na festa batizada de Combatchy, realizada na The Week do Rio de Janeiro.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Anitta e Pabllo viajaram para o Marrocos, onde gravaram as cenas do clipe. As duas artistas brasileiras usaram figurinos característicos e até contracenaram com uma cobra. A direção do clipe é de Bruno Ilogti, mesmo diretor de outros clipes de Anitta, como Paradinha, Bang e Essa mina é louca.

A faixa, que integra o EP Know no better, de Major Lazer, está em primeiro lugar das lista As 50 mais tocadas no Brasil do Spotify. O álbum dos DJs ainda inclui parcerias com Camila Cabello, J. Balvin, Sean Paul, Travis Scott e Quavo. Sua cara não é a primeira parceria de Diplo com cantores brasileiros. O norte-americano já trabalhou com a banda curitibana Bonde do Rolê e no disco de estreia de Pabllo Vittar, Vai passar mal (2017), na música Então.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação