Diversão e Arte

Silvio Santos sugere que Helen Ganzarolli foi amante de Gugu Liberato

'Nunca fui', respondeu a modelo ao dono do SBT; apresentador também afirmou que vai demitir uma de suas filhas por conta da baixa audiência

Estado de Minas
postado em 31/07/2017 11:22
Silvio Santos põe Helen Ganzarolli em saia justa durante programa
Silvio Santos continua cada vez mais sem papas na língua e neste domingo, 30, isso não foi diferente. Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, no seu Programa Silvio Santos, o apresentador colocou a modelo Helen Ganzarolli em uma saia justa daquelas.

;;Quantos anos você foi amante do Gugu?;;, questionou Silvio. Surpresa com a questão, ela respondeu: ;;Nunca fui amante dele;;. Helen começou no SBT há 17 anos e foi uma das ;;garotas da banheira;; do Domingo Legal, programa apresentado por Gugu Liberato.

Não contente com a resposta da modelo, Silvio Santos foi além. ;;Eu cantei você quando você entrou no SBT?;;, disse. ;;Nunca, juro, nem te conhecia;;, garantiu ela. ;;Eu estava mais enxuto e nem te cantei, deixei para quando estivesse mais maduro. Estou no crepúsculo da minha vida, a coisa que eu mais quero antes de entrar pro buraco é ter você como a última das minhas pulações de cerca;;, soltou.
[SAIBAMAIS]

AUDIÊNCIA

Em outro momento, no mesmo quadro, Silvio ;brincou; com o fato de sua filha, Patricia Abravanel, estar no comando de dois programas na grade da emissora e os índices de audiência terem diminuído.

;;A Patricia vai ser mandada embora porque toda semana ela perde para...;;, perguntou ele para os convidados responderem. Entre as respostas estavam Xuxa e Rodrigo Faro, ambos da Record TV. ;;A Rebeca e a Silvinha são melhores que você;;, disse, em tom de deboche.

Atualmente, a apresentadora está a frente dos programas Máquina da fama e Eliana, na ausência desta que está em licença maternidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação