Diversão e Arte

Jennifer Lawrence estrela teaser de 'Mãe!'. Assista!

Dirigido por Darren Aronofsky, longa de terror psicológico chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro

Estado de Minas
postado em 31/07/2017 13:09
Jeniffer Lawrence estrela thriller psicológico de Darren Aronofsky
Uma narração sinistra e uma mocinha desemparada são os ingredientes perfeitos para um thriller psicológico hollywoodiano. Isso está presente no teaser do filme Mãe!, lançado nesta segunda-feira, 31/7, que conta com Jennifer Lawrence no elenco e é dirigido por Darren Aronofsky, indicado ao Oscar em 2011 por Cisne negro.

;;O que te traz até aqui?;;, questiona, enquanto a atriz entra em uma casa aparentemente vazia. O diálogo continua com mais perguntas. ;;Você sabia que ele tinha uma esposa? Quem são essas pessoas?;;, pergunta.
Informações sobre o enredo do filme ainda são poucas, mas, aparentemente, ele conta a história de uma desconhecida que chega e interrompe a vida pacífica de um casa que mora no interior dos Estados Unidos.

Mãe! ainda conta com Javier Bardem, Michelle Pfeiffer, Ed Harris, Domhnall e Kristen Wiig no elenco. A estreia está prevista para o dia 21 de setembro nos cinemas brasileiros.
Abaixo, confira o teaser:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação