Diversão e Arte

Caetano Veloso reúne filhos para projeto especial

Ao lado de Moreno, Zeca e Tom, cantor e compositor baiano fará shows a partir de outubro

Estado de Minas
postado em 31/07/2017 13:15
Tom, Zeca, Moreno e Caetano Veloso se preparam para se apresentar juntos em outubro

A novidade da manhã desta segunda-feira, 31/7, é a de que Caetano Veloso está preparando sua volta aos palcos, desta vez ao lado de seus três filhos: Moreno (44 anos), Zeca (25) e Tom (20).

A informaçção foi publicada no Twitter oficial de Paula Lavigne, esposa e empresária do cantor e compositor baiano. ;;Olha a turma que vem aí: Caetano, Moreno, Zeca, Tom Veloso. Caetano reuniu os filhos para montar um show para outubro;;, escreveu na legenda de uma imagem em que todos aparecem reunidos.
[VIDEO1]

Apesar das informações ainda serem escassas, este será o primeiro projeto de Caetano Veloso desde o fim da turnê ao lado da cantora Teresa Cristina, com a qual percorreu o Brasil e também realizou shows na Europa.

O último disco de estúdio lançado pelo músico foi Abraçaço (2012), último capítulo da trilogia Banda Cê - em que Caetano se apresentava ao lado de Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo) e Marcelo Callado (bateria). A parceria ainda rendeu os discos (2006) e Zii e zie (2009).
Assim como o pai, os filhos também seguiram a carreira musical. Moreno, o mais velho, filho do relacionamento de Caetano com sua primeira esposa, Andreia Gadelha. Em 2000 ele lançou seu primeiro disco, Máquina de escrever música. O último lançamento foi Coisa boa (2014).

Já Zeca e Tom são filhos do casamento com Paula Lavigne. O primeiro deles já participou de músicas lançadas por Gal Costa. Já Tom é integrante da banda Dônica, que teve seu álbum de estreia, Continuidade dos parques, lançado em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação