Diversão e Arte

Gabi Luthai revela briga entre Michel Teló e irmão no Instagram

A confusão envolve os dois irmãos, Thais Fersoza e a cunhada do cantor, Gabi Luthai

postado em 31/07/2017 15:20

Segundo Luthai, Michel não fala com o irmão por causa de Thais Fersoza

Ao que tudo indica, Michel Teló e Thais Fersoza estão no meio de uma briga familiar. Por causa de uma foto postada por Teo Teló, irmão de Michel Teló, a youtuber Gabi Luthai revelou o desentendimento familiar entre o seu noivo, Teo, e o cunhado, Michel.

A revelação teve início quando Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, deixou um comentário na foto de Teo com a filha deles, Melinda, e ignorou Gabi, que também estava na fotografia. Os fãs começaram a perguntar sobre sua relação com a atriz. Em resposta, Gabi contou que Michel e Teo Teló não se falam por causa de Thais.

"Engraçado que a Thais Fersoza sempre age como se a Gabi não existisse. Muito ridículo ela falar só de você, sendo que a Gabi também está na foto. Eu, hein", observou um internauta no post.

Gabi Luthai respondeu publicamente: "Ela nem respeita... vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui", disse.

Em meio à confusão, a foto foi deletada do perfil do Teo Teló, mas as crítcias continuaram no Instagram de Luthai. Confira:

Gabi Luthai desabafou na rede social sobre o desentendimento familiar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação